samedi 18 février 2012

As sensações de volta!

Eu falei no início deste ano da melhor maneira possível na atual ...! Admito que não é muito original para um triatleta, mas é tão bom para encontrar sentimentos de esportes!Depois que meus dois Houilles babadores touradas (ver meu artigo anterior: O trecho inicial), O fim do ano foi tranqüila, muito calma mesmo apenas duas sessões de natação pontuado estudioso na bela piscina de água salgada Deauville.



Jean-Claude BoscherO regresso a casa coincide com o ano novo me permitiu voltar à pista e, especialmente, com a minha versão famosa do novo ano, que para mim é um bom barómetro para a próxima temporada.Repeti o fim de semana seguinte por uma potência não superior a hora(58 minutos!) Mas estou em plena posse das minhas faculdades e anuncia coisas boas para 2012.A primeira jardineira do ano se aproxima e está agendada para 22 de janeiro será uma trilha correr 15 km na floresta.Eu já tinha participado na edição de 2010, mas não ficou nos anais.Eu era a dor, despreparados joelho que aparecem logo no início do curto prazo nada satisfatório.Continua a ser o sabor de uma pista de que, pouco a pouco, imaginem os outros objectivos nesta área.Algo novo para a temporada 2012, a pulseira Vitae Dados que logo tornou-se indispensável:
Pode participar em todas as atividades e esquecer que fomos sem papel e de emergência coordenadas.Eu gosto da idéia, sua forma e os serviços que poderiam render.Eu me pergunto como podemos praticar nossas atividades favoritas, até agora sem ele.Eu construí uma parceria com dados Vitae é por isso que a ligação é visível e disponível em meu blog!Estou muito animado sobre isso e descobri através do Facebook que muitos dos meus contatos havia sido conquistado.Ainda mais do que para as corridas de rua este bracelete pequeno é perfeito para tomar parte em trilhas em que o piloto é muitas vezes deixados por conta própria.Isso explica porque o clima é diferente e uma lufada de oxigênio, como pelo seu ambiente e os caminhos, os seus participantes e organizadores ..E é sobretudo uma atmosfera e uma mentalidade diferente.
A partida de Trail Ice corre tão bem, como de costume eu me sento no fundo da embalagem e leva um ritmo vagaroso.Logo chegamos na mata eo curso é muito bom, mas é importante focar o curso porque as estradas são muito escorregadia e traiçoeira.No início da corrida são alguns dos escorregões e quedas como obstáculos impressionantes abundam: troncos, galhos baixos e agressivos, caminhos enlameados e muito perto. Mas isso é o que ajuda a tornar esta corrida um playground verdade que eu gosto.Todo o percurso, que eventualmente serão mais de 16 km (15 km previstos para), será variado o suficiente para me manter focado como sempre nos lugares onde eu coloco meus pés.Até uma descida um pouco mais acentuada do que outras perturba meu tornozelo e doloroso deixar a linha de chegada, mas em última análise, nada sério.A atmosfera, bom filho e concentrado, nos leva às últimas centenas de metros da corrida como eu gostei de cada minuto.Fornecimento lado, foi necessário prever porque não havia nenhuma disposição sobre a distância de 15 km.Eu estou bem equipado bar com amêndoas e pastas de frutas.No camelo para mim, mas em uma pequena mochila com duas garrafas de 750 mililitros e garrafas minha inseparável de 500 mililitros, era a solução certa para mim, que sempre leva um tempo para me hidratar.O final do percurso é como um sonho e uma vez passado a linha de chegada eu ter o tempo para entrar no caminho que me leva para o carro.O tempo estava ideal, porque o inverno ainda não mostrou seus dias sob as condições mais difíceis.Você vai entender, a experiência e ainda mais de mim e me motiva muito para o curso de 30 quilômetros da Trilha Eco em que estou cego, registrados há alguns meses já.Não sei porquê, mas sinto que não vai se arrepender e vai me dar ainda mais idéias para o resto da temporada.E, finalmente, eu não poderia faltar uma Meudon início o meu clube do coração verdadeiro muito tempo!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire