lundi 2 janvier 2012

Início estiramento!

Na verdade o curso não está certo, porque é a Corrida de Houilles, temporada de corrida famoso, um dos poucos que permite a todos para pendurar um babador antes aproveitando o período iminente festiva já.

Este é também o que dá uma atmosfera especial.
A edição quadragésimo manteve todas as suas promessas, já participou de três edições da corrida e eles são apenas boas lembranças que vêm à minha mente: atmosfera encantadora e ambiente, três loops de um curso, mas agradável cidade pública e onipresente.
Novamente este ano eu ganhei um bom sentimento para um número de semanas.
É inegável que a raça é realmente o que eu prefiro e será sempre um lugar especial no meu corredor pele.
Esta edição foi também uma oportunidade para conhecer um novo membro do clube de Meudon: alias Benjamin Bee Gees 1.
É sempre bom compartilhar os bons momentos, antes e após a corrida.
Ben estava indo rápido demais para mim durante a corrida.
Esta corrida também poderia ter uma oportunidade de encontrar amigos no Facebook, que será uma próxima vez.
Missões e objectivos cumpridos: se divertir, ligando duas corridas no mesmo meio-dia, mas também para tranquilizar a capacidade de executar, e não é nada.
Eo melhor de tudo não acabar sozinho no início, mas compartilhar esse momento com uma corrida do companheiro.
Estas duas raças estão ao sabor os dois últimos números corrida do ano e chegar perto de um ano ímpar ou drives, muitas vezes tomou a aparência de corridas em que me inscrevi.
Prova disso é que tenho participado desde o início de novembro a cruz e, em seguida, touradas formatos, mas também duas curtas meia-maratona no fim de novembro.
Esta alternância de distâncias me permitiu variar os prazeres e sensações de encontrar que eu pensei perdido para sempre.
Estes vários resistência e velocidade me restaurar essa confiança tão preciosa que eu tinha perdido ao longo do caminho sem perceber.
Esta temporada me permite fazer um balanço da minha capacidade de saltar para trás.Eu também decidi ir ver um médico esportivo no início de novembro que me deu suplementos alimentares e exercícios para fazer para fortalecer meus músculos, minha cartilagem e ossos.
Na verdade, é o primeiro a fazer a conexão entre o meu nefrectomia total do rim direito e uma possível deficiência de vitamina D causada pela ausência do rim.
Essa deficiência, segundo ele, afeta o músculo que está acima dos meus joelhos e, portanto, meus ossos e minha cartilagem, de que sentiu dor recorrente nos últimos meses.
O exame de sangue ele me chama naquele dia em seu favor e relatou essa deficiência.
Além disso, esta análise poderá ser muito útil em outros pontos que eu vou no meu próximo artigo.Além disso, vou passar por um exame de ressonância magnética e testes de estresse.
Os objetivos para 2012 já estão previstas e bem planejada: trilhas, meia maratona, triathlon etc ...
Antes de investir-me totalmente neste novo ano eu deve primeiro certificar-se de meu corpo é perfeitamente capaz de seguir o meu esporte paixão.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire