dimanche 4 mai 2014

A trilha na terra real : ele é feito e bem feito !

Segunda-feira, 24 março, 2014

É uma canção de incrível beleza que começará no início da contagem regressiva de uma trilha que tem um lugar especial no meu esporte de golfe.

Esta é a minha segunda participação em relação a mim e pela segunda vez uma bela história de amizade.

J - 5 como indicado no recibo esta noite mensagem organização.

Pela primeira vez em anos que eu estou animado para me jogar nas trilhas e depois estas estradas que me deram tanto há dois anos : a sua quota de emoções , satisfações e pequenos prazeres .

Da minha primeira participação em 2012 eu tinha sido conquistada pelo caminho variada e familiar:

 Distância: 31 km

% De caminhos e trilhas : 82%

Elevação: 600 D +
  
A partir da Avenue du Château ( Meudon 92 ), passando em frente ao Observatório Meudon , local bonito , pública não autorizada , então a floresta de Meudon , a floresta de Restos falsos , o Domaine de Saint nacional Nuvem, Ile Saint- Germain, o Sena e da Torre Eiffel:

Municípios cruzados *:

Km 0 da partida : Cidade de Meudon (92)
Km 9 comum Chaville (92)
13 km da cidade Ville d' Avray (92)
17 km da cidade de Marnes -la- Coquette (92)
20 km Domaine National de Saint- Cloud ( 92)
26 km Commune de Sèvres (92)
27 km da cidade de Meudon (Holanda) ( 92)
28 km de entrar no parque Ile Saint- Germain (92)
29 km da cidade de Issy -les- Moulineaux (92)
30 km da cidade de Paris XV ( 75)
31 km Chegada Trail no terraço Correio Branly acima Suffren Porto - Paris VII frente à Torre Eiffel (75)

As imagens que guardo preciosamente combina o prazer de caminhos que não tem igual a beleza das florestas atravessadas .

Terça-feira, 25 de março, 2014

A primeira preocupação do dia detém apenas no que nós nos reservamos meteorologia e suas perspectivas para o dia:

Sáb , 29 de março
Sábado, em condições de céu de Paris permanecem mutável. Grandes nuvens e chuva . Nenhuma precipitação . Vento moderado . A confiabilidade é particularmente baixa , porque a extensão da cobertura de nuvens é difícil de avaliar . Para a noite de sábado para domingo , tornando-se parcialmente nublado variável. Vento moderado .

E será o mesmo todas as manhãs até o dia antes da corrida.

Se eu pudesse escolher, eu assino imediatamente para um momento como este , fresco da manhã , sem chuva e aquece Como o local do dia.

A corrida de 10 quilômetros ontem tranquilizou-me sobre o meu estado de forma e me deu motivação extra para o meu VMA sessão ontem à noite.

Este é sempre um momento de partilha intensa com o amigo (s) do clube e eu sair destes exercícios impostas completamente lavados , mas tão feliz.

Tão feliz que eu acho que o meu negócio estará pronto bem antes do dia antes da corrida ...

Quarta-feira, 26 de marco : J - 3

Está ficando mais perto e confesso que tenho formigas nas pernas , tudo que eu escrevi logo acima é confirmado !

Sempre a mesma preocupação de tempo à frente ... :

A bolsa é para fora e pronto para ser preenchido .

Amanhã à noite eu aposto que vai ser feito.

E agora temos de pensar em ir para a cama para acumular reservas de energia.











Segunda-feira, março 31, 2014

Dois dias após o curso , posso dizer que o tempo manteve a sua palavra e preservado esse tempo ameno e agradável que anunciou durante vários dias.

é isso , está feito , eu fiz isso !

Rally do Observatório de Meudon excepcionalmente aberto para a ocasião.

Muitos de nós não são realmente muito muitos não muito longe de 3000 a piaffe impaciência na costa que conduz ao observatório.

Eu encontrei o meu amigo Fabrice e ficamos juntos até a partida ( eu sei que não tem nenhuma chance de vê-lo novamente assim que a corrida vai começar ... ) .

Também cruzaram Thomas e acredito que também pode encontrar outros verdes e amarelos que não foram relatados.

O espaçamento onda começando permite que cerca de 3.000 corredores , mas ainda é bem juntos até alimentando Saint Cloud , enquanto isso ele vai, ele vai para baixo , nós voamos de alguma forma pedras rochas .

Leva ramos em face curta é a variedade de trilhas na mata para a primeira parte .

Claro que também precisa atravessar algumas estradas e algumas áreas residenciais, mas o curso é bem escolhido e muito agradável.

O bom tempo ficar quente sobre a raça também é para muitos.

I Faz 10 a 12 km para o primeiro auto-suficiência de reabastecimento e definir-me a meta de uma taxa de 10 KM / H ( Eu quero o primeiro tempo para esquecer , logo que eu mudei para a segunda parcela zona).

No km 10, eu estou no meu intervalo como esperado, tirei minha jaqueta e armazena -o no saco e tomando um recipiente bem cheio , uma barra de cereal e esquerda.

Congestionamento em algumas partes me obrigar a caminhar até lá e eu não tinha nem a necessidade , nem o desejo e me dirá mais tarde que eu vou me arrepender quando eu não posso ajudar, mas anda.

Para o fornecimento único a partir do terraço do parque de Saint Cloud, vai outra vez, eu comecei , mas eu estou me segurando .

Saint Cloud , até que teve a oportunidade de atravessar grandes áreas de caças reais, Saint Cloud é o destaque.

É por isso que eu falo de uma trilha na terra real !

Com um pico de 160 m acima do nível do mar , a área nacional de St. Cloud tem , por sua posição privilegiada , uma vista excepcional sobre a capital e seus arredores.

Esta característica de domínio do período clássico , redesenhado por Le Nôtre no século XVII , é também um repositório de técnicas hidráulicas antigas.

O ex- Crown, o Domaine National de Saint-Cloud é um todo grande patrimônio histórico e artístico francês.
Monsieur , irmão de Luís XIV , chamado arquitetos Le Pautre e Hardouin - Mansart e pintor Mignard para ampliar e embelezar o castelo entre Paris e Versalhes . Em 1785 , os duques de Orleans vendeu o castelo à rainha Maria Antonieta , que é transformado e decorado pelo arquiteto Mique . Governantes de Verão na residência do século XIX, o Château de Saint-Cloud foi queimado em 1870 e demolida em 1892.
Cercado por muros e portões , a área de 460 hectares , decorados com estátuas , mantida a ordem de Le Nôtre ( 1660-1690 ) . O sistema hidráulico contém elementos do século XVII : no verão, grande jogo da água nas bacias e da Grande Cascata . Os quartos renovados do Museu Histórico de evocar o auge do castelo e seus jardins .
Perto do rio, parte inferior do jardim , canteiros de superfície plana, atravessada gramados com avenidas arborizadas , a casa do Grande Cascade que floresceu a partir da borda da encosta arborizada . Jets , caldos , cachoeiras, tigelas de água para castiçais ou fazendo uma careta máscara pontuam esta estrutura hidráulica fabuloso que se estende por 92 m de comprimento.

Por trilhas íngremes escalando as árvores nas encostas, o visitante chega no Grande Bacia Jet , que se eleva a mais de 40 m de altura e alcance, empréstimos beco balaustrada , la Lanterne . Órgão onde a maioria dos caminhos do parque , com vista para o Pavilhão de Breteuil irradiar Point, Lanterna oferece um panorama único sobre o Sena , em Paris e seus subúrbios , o Bois de Boulogne Clamart e Meudon .

A piscina Maior Jet, uma escada leva ao terraço onde ficava o castelo, agora desaparecido. A perspectiva permanece. A partir daqui você pode ver a sucessão de lagos e fontes .

Estritamente falando, o jardim francês , os visitantes podem preferir os ingleses jardins de Trocadero , localizado acima do local do castelo. Aqui, a atmosfera íntima faz você querer andar a critério do caminhos sinuosos entre as montanhas de syringa e mahonias , ou entre árvores altas em torno de um grande gramado com contornos irregulares , animado por uma lagoa .


Os amantes da natureza podem continuar a visitar na prateleira para navegar na arborização madeira densa .






Esta área é um parque maravilhoso para o esporte de todos os tipos .

Pergunto-me 10 minutos e aproveitou a oportunidade para recarregar as baterias e interagir com Aurélien um amigo triatleta que é um voluntário no reabastecimento.

A descida para a entrada do parque não é '' fácil '' , mas acontece.

Pelo contrário, é parte da borda do Sena e do número de pilotos cada vez mais importantes que andam que me deixar ir e começar a caminhada alternada e em execução.

Durante muitos minutos, já eu bebem mais e eu particularmente polvilha, eu não me arrependo da viseira que me trouxe Fabrice da manhã ou os meus novos óculos de sol que me proteger também.

A paisagem circundante é cada vez mais urbano, mesmo que a rota através dos parques de Sèvres , Meudon , L'Ile Saint Germain antes de retornar a Paris.

Eu desfrutar dos parques e fontes de água para me refrescar e

Agências, a mina , mas também os de outros pilotos estão lutando , e muitas vezes a opção de caminhar torna-se essencial .

Isso ajuda a iniciar e recuperar alguma força.

Finalmente , a última linha é mais rápido do que o esperado , isso nos leva à chegada, que é um pouco antes da ponte de Jena sob os olhos incrédulos de turistas e espectadores.

Recebo a t -shirt e tomar o caminho de volta para desfrutar o caminho .

E três semanas depois, eu ainda estava pensando na temporada plana começa muito bem e vai continuar em breve com uma maratona que parece cheia de promessas .

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire