vendredi 10 mai 2013


A semana pode mudar tudo ...

Segunda-feira 4 de março, 2013 19 H 00
                       
Estou de volta ao meu osteopata parisiense RDV recomendado por Barnabé (um grande obrigado a ele!) E o mínimo que posso dizer é que eu sou, você sabe ... surpreender!

Uma hora com um bom 20 minutos RDV intercâmbio sobre todas as pequenas coisas que eram marca insignificante meus últimos anos em termos de lesões desportivas, incluindo o meu cavalo cai ...

Um espelho de tiro dos últimos anos que lhe permitiu atravessar o que eu disse, e ele podia ver por si mesmo, contraturas da mandíbula para a parte inferior das costas através do diafragma e a décima segunda costela, mas as psoas que causaram a dor tão forte por que tudo começou.

Artigo trecho do site: http://www.directosteo.com/ # Bookmark1

O que é contratura?

Contratura é uma contracção do músculo involuntário das fibras musculares dentro de um músculo ou grupo de músculos. Contratura é caracterizada por esta longa duração, é frequentemente dolorosa e, geralmente não associados com o dano muscular.

Contratura pode ocorrer nos músculos das panturrilhas, coxas, nádegas, calhas coluna e pescoço. Sua dor é semelhante a uma cãibra, mas duram muito mais tempo. Contraturados encurta os músculos e está em constante tensão. Ela pode causar tendinite se durar muito.

As causas de contratura?

Espasmos musculares podem ocorrer devido a três causas principais:

Depois de um treinamento esportivo intenso demais: o músculo foi usado muito tempo sem recuperação para que ele se cansa e contratos!
Como resultado de uma lesão do músculo. Contratura muscular, neste caso, evitar mais danos já presentes.
Como um mecanismo de defesa para lutar contra trauma: contratura muscular é um mecanismo de defesa de articulação lesada, a contratura muscular vai parar sua articulação e bloqueou a proteger a danificar mais.
É melhor prevenir contraturas de alongamento e tratamento de entorses e lágrimas eficaz. No entanto, há uma série de tratamentos cuja eficácia contra contraturas varia de um paciente para outro.

A eficácia da osteopatia

Para o tratamento das contracturas, da medicina convencional oferece antes de tudo o resto dos relaxantes musculares e potente (que têm a vantagem de ser forte, mas em nenhum caso, tratam a causa da contractura.
Osteopatia pode ser uma contribuição efectiva para o tratamento de contraturas.

O osteopata vai procurar principalmente para corrigir os desequilíbrios que causam contratura e mancha para superar essas causas. Isto permite, tanto para reduzir a dor, mas também reduzir o risco de recorrência (que não permitem relaxantes).

Por meio de uma análise aprofundada e uma análise de suas articulações, o osteopata vai procurar entender por que e como a contração apareceu.
Não há evidência científica que sugira que o tratamento osteopático sozinho suficiente para tratar a contratura, é geralmente apropriado para acoplar a abordagem osteopática para a medicina.


Este é essencialmente um problema muscular!

Tudo começou com uma dor como um ponto lado doloroso continuamente 8 dias antes da minha visita ao osteopata e deixe-me imaginar vários cenários que vão desde o Benin a pior coisa que eu poderia temer: o retorno de um tumoral.

Este medo foi dissipado por um ultra-som, dois dias depois do início da dor, mas me ajudar especificamente sobre a origem e possível tratamento.

Este é o lugar onde a medicina tem seus limites, nem sequer citam a possibilidade de dor muscular.

Eu devo a minha salvação que amigo osteopata reflexo que me dirigiu para a pessoa certa, outro osteopata.

Eu começo a ver e sentir os primeiros efeitos de suas manipulações e isso é só o começo.

Segundo ele, eu deveria ser capaz de ir sem sapatos para o meu próximo passeio corrida e achar que eu posso fazer sem ele completamente ....

Aqui devo confessar que eu estou sem palavras, mas não sem escrever quase ...

Para ele eu sou um verdadeiro desportista! Aqueles em que todos os slides, incluindo o choque mais forte!

Eu definitivamente estou convencido de que este passo vai me marcar por um longo tempo e me permite praticar a minha vida desportiva em toda uma nova dimensão!

21 de abril de 2013 ...

Esta etapa já mudou tudo, embora eu não ousava me levar na maratona de Paris sem os meus ortopedia e há grande erro que eu deveria ter escutado o meu instinto me disse para começar a corrida com os meus sapatos normais e, possivelmente, alterá-los, se necessário ...

A dor sentida no 30 km são bem sentir que o meu apoio evoluiu

Então eu não tenho que ver o meu podólogo, porque o meu saldo foi afetado pela manipulação do meu osteopata, juntou-se o que ele me disse durante a minha visita mencionada acima.

Tudo não voltou completamente ao normal, mas meu corpo é devolvido em ordem e eu percebi o quanto o esporte é essencial para mim, e mesmo essencial.

Não há competições de triatlo como eu não colocar a minha bunda no selim da minha bicicleta.

Pretendo também me construir um programa que me permita fazer uma boa parte do meu atraso nesta área, além da atualização necessária sobre o meu progresso na natação.

Progresso? Estou tendo problemas para usar esta palavra, mas o que é certo é que tenho o prazer de nadar e, especialmente, para compartilhar sessões com o clube.

Babadores em execução?

Com moderação, para não esconder o meu deficiências moto, então agora vai ser um triathlon bib (um sprint, por exemplo) ou nada.

Vou transformar suas pernas com a nossa nova marca DKN que permite que você coloque as pernas, sem a necessidade de ir para fora, não é o suficiente, mas que ajuda a encontrar os gestos e preparar as pernas para uma grande temporada!



Descrição Bicicleta Ergométrica Eletromagnética DKN AM-5 i


NOVO MODELO ergômetro DKN AM-5 i

- Estilo condensado e tecnologia
- Compatível com tablets iPad e Android
- Acompanhar o desempenho melhorado com DKN Movimento

Estética desempenha um papel importante na nossa sociedade, e isso é prioridade no DKN.
A AM-5 i evolui e ganha uma nova dimensão!

PROPOSTA DKN DKN AM-5 i

A bicicleta ergométrica eletromagnética DKN AM-5 i encaixa os tablets iPad e Android
Você pode usar seu tablet no lugar do tradicional console esta moto.
Para aproveitar ao máximo o desempenho do sistema, basta baixar o DKN movimento software livre.
Você pode baixar este aplicativo DKN-motion via iTunes da Apple ou Google Play para Android.

DKN-motion inclui uma variedade de exercícios e transforma seu tablet em um equipamento ergonômico e melhor visualização.
Além disso, o aplicativo integra a função i-estradas ", que vai permitir que você mergulhe na pele de um ciclista em várias grandes corridas mundiais.
Desafie-se em pistas pavimentadas do Tour de França, Itália, Espanha e muitos outros ...
Uma vez que o aplicativo é baixado, conecte seu tablet ou wireless (conexão Bluetooth) para o console serial tem em sua bicicleta ergométrica eletromagnética DKN AM-5 i

Você pode manter na sua prateleira todos os seus exercícios, tempo, e acompanhar as suas sessões de ginástica!

CONSOLE TRADICIONAL

A bicicleta ergométrica eletromagnética DKN AM-5 i é equipado com um LED cor geração de consoles, novo intuitivo retroiluminado.
Este console "tradicional" vai prestar o apoio ea motivação necessária para o treinamento individualizado ideal.
Então, se você não tem um tablet, você ainda pode usar este console para gerenciar seus treinos.

E para assegurar um acompanhamento cada vez mais eficaz, bicicleta reclinada Ergometer DKN AM-5 i é compatível com cardio peito cinto DKN.

Este ergômetro combina tecnologia e design. Tudo é através da AM-5 i para este novo modelo torna-se uma verdadeira referência em termos de qualidade.
LCD 16 programas, 4 perfis de usuário. 24 níveis de resistência em "manual". Sensores de batimento cardíaco integrado guiador. Altura regulável sela gel e profundidade.


Motivado como sempre e tão frequentemente sobre o conselho de amigos que observa atentamente o equilíbrio de forças (dedicação especial para Ludo para a moto!)

O próximo artigo será dedicado ao programa em breve próximos 6 meses como concorrente no treinamento!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire