dimanche 27 janvier 2013

O caminho para a redenção: Semana 0, 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13


Eu permanecem misteriosas para o momento sobre o título, incluindo a palavra um pouco mais forte (de resgate) vai servir de orientação para os meus artigos esportivos próximos meses.


Vou descrever minhas primeiras semanas de treinamento sem deixar de lado as dificuldades relacionadas com a organização de que necessitam.

Esta redenção, eu entendi por um longo tempo, através da recuperação eficaz, mas também treinamentos energéticos, mas também uma mudança no clube, porque eu tinha escolhido não me permite participar dos treinamentos.

Eu era um regular no fórum do site do clube, mas eu limitei-me à troca virtual!

Esta é uma oportunidade para uma troca com um dos membros comuns do clube, percebi a incongruência da situação: eu sou parte de um clube ou eu sei pouco ou nada e pior do que tudo que eu registrar, de acordo com ele, os eventos que eu não participam!

Aqui é muito clara e que a mensagem é bem recebida!

Esta segunda-feira, 15 de outubro, por isso decidi, no mesmo dia, o clube mudança, estabelecer metas reais para 2013 e 2014 e, especialmente, na prática, tornar-se um treino regular de meu novo clube.

É também esta segunda-feira, outubro 15, descobri que estou no desafio 5 passado, em uma competição que pode levar alguns dos meus gastos para o Norseman

O primeiro contato ocorre próxima quarta-feira, porque é precisamente a assembleia geral do clube e eu quero primeiro comércio, principalmente com recém-chegados como eu, mas também para equipar-me com as cores do clube.


Por isso, é com grande orgulho que assumo esta licença para as cores de Triathlon Nanterre.

Depois de analisar todos os sentidos na treinos diferentes, tenho prazer em sessões de planejamento em natação e corrida.

A bicicleta é um pouco prematuro, mas me reservo para passeios em grupo para domingo de manhã como a maioria dos clubes.

Aqui está o que acontece:

Duração:

Segunda-feira: Jean Guimier rastrear a partir das 19:00

O resto da semana: 2 ou 3 sessões individuais no início da manhã
Natação:
Tarde de terça-feira:
Quarta-feira à tarde: nicho livre
Quinta-feira: Iniciantes só
Sábado à tarde: nicho livre

Este programa de formação deve permitir que eu, finalmente, ser estruturada de minha organização para que as alterações no meu físico.

1 semana

Eu temo um pouco desde a minha primeira semana eu não me esqueci de que este é um mergulho que esfria meu ardor no meu clube anterior.

É desta vez é a grande noite: o primeiro dia da semana e, portanto, o clube faixa sessão e, portanto, a minha estréia com o grupo.

Cheguei um pouco cedo, mas estou entrada errada e, finalmente, chegou bem na hora.
Eu até começar a discutir fora porque eu já sei de dois ou três membros do clube: a recepção é perfeito: aconchegante, amigável e natural.

Eu aprecio e começar a desfrutar.

Eu atravesso o vestiário e eu estou pépare.Je outros e começa a fazer voltas para o aquecimento.

Aqueles que chegam depois se juntar a nós, pouco a pouco.

Uma noite treinador, por isso vamos estar juntos (cerca de 40) para a sessão que vai durar cerca de uma hora. Vamos fazer alguns exercícios que se enquadram na categoria de PPG (preparação física geral).

Isto é completamente novo para mim, que estava apenas correndo como um diesel, mas vai mudar porque eu vou verificar ao longo das semanas, estes exercícios devem fazer toda a diferença nas próximas corridas.

Eu me surpreendi porque eu sou bom o suficiente e resiste mesmo quando os exercícios são mais intensos e frequentes.

Nem sempre é fácil, mas é muito agradável ea sessão passará muito rapidamente em uma atmosfera amigável e sempre estudiosa.

Quando isso acabar, eu não morar, mas leva tempo para dar Conheça menos os que eu conheço para piscina no dia seguinte da sessão Terça 12 H 00.

Basta dizer que é isso que eu temo a mais e, finalmente, errado.

Primeiro usabilidade não é uma palavra vã no clube e achei a atmosfera para que eu concordo totalmente.

O treinador dá-nos a informação diretamente, sem a mesa, ele é atento a tudo e m tous.Je 'emocionado que ela começa a corrigir os meus muitos defeitos.

Chega de nós na linha de água, mas o ritmo é fluido.

Iniciantes e experientes convivem em fraternidade.
O segundo não hesitou em dar uma mão para o primeiro e para dar bons conselhos e valioso.

O ritmo é muito líquido, mas removido porque os exercícios são seguidos em uma consistência agradável.

Estou muito surpreso porque eu quero o ritmo e não se sentir como um fardo. Ufa!

Finalmente eu não estou selecionado para o desafio em questão, mas NORSEMAN permanece para sempre gravado como um dos principais objectivos do triatleta me tornar!

Já em 2014 (se o empate é favorável para mim) ou anos, se este não deve ser o caso.

13 semanas se passaram desde o primeiro contato e do desejo de estruturar minha triatleta treinamento.

Os resultados iniciais?

Eu percebi no dia a dia tudo o que este treinamento me oferece como benefícios físicos e mentais, exceto quando eu tenho que perder algumas sessões e lá eu encontrei que é realmente difícil não obter conselhos de treinadores e amigos tão regularmente quanto Desejo.

Mesmo sem moldura sessões de quarta-feira e sábado, não são imunes a algumas das minhas ausências.

Ainda difícil de realizar frente vários, mas a vida como Claude disse assim, quando você quer que ele ...

Estou em seu raciocínio, mesmo que agora as prioridades são compartilhados, mas não perder de vista os meus objetivos esportivos do ano: meu batismo em longa distância em um formato de meia ironman.

Eu já antecipou o sacrifício feito quase um grupo de treinamento semana por mês, considerando a evolução da minha vida profissional, mas isso não significa que vou sacrificar tudo quando eu estou dirigindo para longe do estádio ou para a piscina Nanterre.

Na verdade eu ver essas primeiras semanas após esses treinos naturalmente encontrado seu caminho em minha vida diária e foram capazes de me trazer o esporte dinâmico, que eu perdi.

Estou ciente do progresso a ser feito e aqueles que já foram feitas, mas ainda tem espaço sério para a melhoria tanto na pista e na piscina.

Para rastrear, tudo ainda está protelando batida que para ambos os movimentos do braço, mas também a coordenação dos dois.

Vou aplicar durante as sessões seguintes replicar os conselhos e recomendações de Daniel, um dos nossos treinadores de natação.

Eis as metas reais e motivadoras, em conjunto com a orientação fornecida pelo treinador!

O resultado?

Muito, muito rapidamente com os pensamentos e sentimentos despertados por unidades vêm!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire