dimanche 4 novembre 2012


Beauvais como prova!

Mais de três meses para entregar um relatório é um pouco longo, admito, mas pelo menos tem o mérito de permitir-me tempo para se preparar!

Beauvais, o seu calvário Distância Curto, será sempre um lugar especial no meu programa de esportes como essencial que certos eventos irá sempre maravilhosas madeleines de Proust!

Primeira participação na edição de 2011 do Triatlo corrida curta isso me deixou boas lembranças, mesmo que eu tinha a empresa de moto vassoura para quase toda a bicicleta!



Para a edição de 2012, decidi antecipar a entrada e fazer um dos meus objetivos.

Pouco treinamento antes da corrida, mas um reforço da natação e, especialmente, uma melhoria muito significativa no rastreamento, basicamente, eu espero para cobrir uma boa parte de 1500 metros livres!

Para esta viagem a Beauvais Estou muito feliz como estou com minha esposa e minha filha, os meus apoiantes mais assíduos.




E, como a foto acima ilustra, a chuva também é convidado para este evento e que não vai nos deixar por um momento.

Deixamos a casa no meio da manhã e algumas gotas de chuva vai em breve chegar a velocidade de cruzeiro.




Eu posso admitir agora, mas várias vezes na estrada para Beauvais, sou tentado a voltar para meus dois primeiros fãs e para mim também.

Mas é como se dando em plena concorrência, impossível!

Que eu não estou chegado ainda e eu vou fazer de tudo para que isso não aconteça.

A chuva redobrou a violência, e eu até achar que é difícil ver a estrada.

É claro que eu acho que as condições de corrida, mas também tudo o que envolve a competição, mas no final eu continuar assim mesmo e estamos quase lá.

Eu preparo o negócio.







Este ano, fez questão de chegar cedo, vai poupar-nos uma dose de estresse desnecessário.

Nós sabemos que a distância entre o carro eo parque bicicleta requer uma caminhada de 20 minutos para que nós em breve.

Eu recebo o meu babador chegou e imediatamente cair de bicicleta na esteira tendo o cuidado de organizar e organizar o meu negócio para o resto das festividades.

Eu poderia muito bem confessar isso, mas eu nunca dirigiu na chuva.

Eu ouço você: não é fora do inverno ... e sim, eu era muito leve na bicicleta como treinamento e então eu acho que vou pagar em dinheiro!





Parte boa natação deve ser tão simples como isso vai se desdobrar na chuva e este é o caso não é complicado em tudo ea primeira vez que eu me arrastar metros lugar 1450 e 50 de peito metros.




Contrato terminado para esta primeira parte com todos os ingredientes para nadar Versão triathlon início sprint, lutar o tempo todo, chutes, punhos, vários choques e erros variados ao longo do caminho ....... eu rapidamente voltou aos trilhos pelo voluntário que está em sua canoa.





Fico feliz de ver o fim do mergulho, mas prefere não projetar para o campo de bicicleta me espera calmamente.

Eu finalmente sair e começa a retirar o meu terno.

Eu chegar a minha bicicleta e cuidar de mim mesmo se ele for limpar inútil. Estou encharcado e vai continuar assim até o fim!

De alguma forma eu virar ou pelo menos eu tento e voltar para ciclismo nestes passeio guerreiro 40 km em três voltas.

Minha vantagem? É saber o caminho que eu já praticado no ano anterior.

E eu sei exatamente o que esperar e estou preparado, pelo menos psicologicamente.

Três voltas idênticas na campanha são tudo menos fácil, porque eles são Dante costela alternativo exigindo pilotos com humildade total.





Durante este curso, eu vou cruzar os dedos para não sofrer problemas mecânicos e me dedicar ao curso e manter um ritmo constante.

Eu encontrar durante estes três rodadas um bom número de corredores (50) andar com suas bicicletas ao lado deles.

Eu viajo os 40 quilômetros na chuva e eu não ir tão ruim.

A atmosfera é sempre quente e as duas aldeias visitadas, algumas pessoas não hesitam em ficar de fora durante toda a corrida para incentivar estes atletas um pouco especial.

Lógico, afinal estamos em Beauvais, a'' capital social'' triathlon.

Como de costume, minha pressão dos pneus é inadequada e vai me fazer temer o pior ... até eu chegar ao parque de bicicleta e eu coloquei o meu.

Aproveito o meu tempo e, especialmente, o que me alimentar e beber.

Clima não mostra nenhum sinal de melhora e até mesmo deterioradas.

O caminho de areia para a rodada final, 10 quilômetros a pé corrida vai marcar definitivamente os meus tênis de corrida que vai demorar vários dias para secar.

Estou muito feliz de ser apoiado por minha esposa e filha me esperando tranqüilamente na pista de corrida para pied.Elles também são encharcado e muito mais frio do que a mim desde que chegamos.

Eles são incríveis, como de costume e, sem ela, eu não seria nada.

Todos os dias eles me dão a força para mover montanhas.

Duas alças para a execução não são o mais fácil, mas eu cerrar os dentes e aderência para completar este teste que eu particularmente gosto, e apesar do tempo.

O ambiente é propício para triathlon beauvaisienne e eu vou, sem dúvida, no próximo ano.

Este evento foi também uma oportunidade para conhecer melhor (s) triatletas franceses.

No momento em que escrevo esta (7 de outubro de 2012, 21 H 10) Triathlon Beauvais é necessário para Poissy Saint Raphael e os homens.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire