vendredi 11 mai 2012

Maratona de fantasias ...

Terça - feira, 10 de abril, 2012 20 H 56
A contagem regressiva já está mais de um ea corrida está se aproximando no horizonte. Eu retorna o caminho para me lembrar que esta pista que eu gosto tanto.
Eu encontrei com o formato de maratona de Paris em 2008, após oito meses de execução só!
Uma revelação tão longe para fugir da execução, pelo contrário, tenho reforçado o meu desejo de continuar viscréale quase além de mim.
Quarta-feira 11 abril, 2012 22 H 42
Uma semana não é óbvia porque o jornal tende a levar-me toda a energia que é meu.
Difícil de manter para uma prova como a maratona em torno de você, porque o trabalho ea própria vida em grande parte se sobrepõe.
No entanto, este não é o tempo, mas eu adapto como sempre faço, eu prometi a mim mesma para não deixar-me comer e eu vou tentar entregar.
E o meu fim de semana de três dias vai me ajudar: na sexta-feira eu vou retirar o meu número na tranqüilidade e para desfrutar execução expo, ao mesmo tempo.
Como esperado Aproveito esta manhã sexta-feira para retirar o meu número e estou muito satisfeito por ver alguns dos corredores da Corrida Expo, embora eu já sei que não vou pendurar-se e salve-me o mais .
A ida e volta de carro e a recuperação da bib não me levar mais de uma hora.
No caminho de volta eu tinha prometido a mim mesmo através do meu cabeleireiro que eu sou um corte de regulamentar a execução, é psicológico, mas em algum ponto ou outro, será importante.
A tarde é executado silenciosamente. Almoço não varia a partir de ontem e aqueles que eu tomar no dia seguinte: macarrão integral e frango fósforos, compotas e água, água e mais água ...




Mais de três semanas se passaram desde a maratona de Paris (eu sei que eu tomei meu tempo para contar essa meta no início deste ano), minha maratona, isso é óbvio, eu amo essa raça mais do que qualquer outro para tudo o que ela já fez.
'''' Minha preparação foi feito pelo sentimento, não posso fazer o contrário e, especialmente, eu não quero.
Comecei o ano com bibs que eu, mais uma vez, serviram para os treinos.
Eu segui um curso que me preparou, pelo menos, a raça:a pista de gelo em meados de janeiro e as mudas (Bullion e Paris), em meados de fevereiro e início de março, têm sido os meus passeios longos.
O Trail Ice me deu a oportunidade de começar devagar ano por 15 km na floresta em terra pesada (os participantes da corrida de 30 quilômetros já havia estado lá) com uma boa sensação muito melhor do que no ano anterior.
Este curso irá rapidamente dar-me um gosto da pista e vai influenciar a minha escolha de corrida para 2012.
Quase uma hora e quarenta e cinco minutos de esforço e voila quinze quilómetros em auto-suficiência e prazer.
A auto-suficiência pode se concentrar totalmente na corrida e também exige uma melhor organização de suprimentos: uma oportunidade para eu testar uma fórmula mochila com duas garrafas de 750 ml.
E como de costume meu cinto com minha barra porta triathlon bib de marzipan, avelãs e figos e minha garrafa de 500 ml mão, o equipamento é comum a todas as minhas corridas.
Como tantas vezes na pista não há exibição de quilometragem e isto me serve muito bem.

djapouille adicionada em 23 de janeiro de 2012


Fevereiro, não haverá custos muito ativos e física por várias razões explicadas em um artigo anterior (http://lebleutriathlete.blogspot.fr/2012/04/hibernation-sportive_07.html), mas eu quero participar Bullion semi




http://d1clic.nuxit.net/votresiteweb/lionsplaisir/index2.php
Isto é como eu ver o meu esporte, servindo aos outros e uma causa como esta.Haverá outros no ano.
Esta corrida tem um clima um pouco áspero: 0 graus na linha de base e sob um sol lindo e é um compromisso perfeito entre corrida trilha e corridas de estrada.
Muitas vezes, como eu participar de um piloto que tem o mesmo ritmo de mim (na verdade são dois) no início da corrida. E nós vamos correr juntos sem trocar uma palavra até a linha de chegada.
Esta corrida tem me dado muito prazer: boa corrida e bem organizado de modo a lembrar para o próximo ano.
Como eu não antecipar nada, nem minha formação, nem o meu número de corrida, a próxima me permite participar na meia maratona em Paris 04 de março de 2012.
Eu encontrei um novo motivo para lutar me motiva a estar presente naquele dia e destaque, através da minha raça, o Camaleão associação (http://www.cameleon-association.org/~~V).

O Camaleão associação é credenciada pelos serviços filipinos social para se acomodar e cuidar de meninas abusadas sexualmente submetidas.Ambos os abrigos oferecem-lhes um ambiente saudável, onde podem encontrar os gestos da infância: falar livremente, brincar, ir à escola e aprender. Para ajudar estas jovens a atingir um novo equilíbrio e bem-estar, Cameleon tem um abrangente e fornece acesso a:EducaçãoA psicológico / psiquiátricoAssistência médicaApoio jurídicoValoresEsportes e artesCamaleão cobre taxa de matrícula, transporte, alimentação e habitação, ea compra de material escolar e uniformes. Ajuda é ajustada em cada caso.ReintegraçãoDepois de passar três anos em média, em lares adotivos, as meninas se juntar suas famílias Camaleão (hospedeiro natural) e são reintegrados à comunidade.Reintegrados meninas são sempre seguidos por Chameleon e acompanhado por seus patrocinadores até o final de sua escolaridade. O Camaleão sociais coordenar com assistentes sociais em serviços sociais públicos a vizinhança afetada ou vila em que vivem as crianças.

             

Como é habitual para este tipo de corrida, eu estou gostando da sexta-feira para ir tranquilamente obter o número do meu e como de costume eu não treinar no caminho já, mas eu saborear o momento em antecipação da corrida, que começa no mesmo lugar, menos de 48 horas mais tarde.Sábado é uma oportunidade para tomar o seu tempo e desfrutar da família, mas também cura a preparação de casos ea última refeição antes da corrida.
Nenhuma mudança é feita ele porções de macarrão de trigo boas e partidas de frango e compotas de fruta.



Estou no local na manhã seguinte para encontrar os poucos pilotos que, como eu, vai correr com as cores da associação. É também uma oportunidade de encontrar alguns voluntários para nos encorajar.
Tomaremos a camisa da associação, de algodão branco com linhas bem coloridas.
O tempo para sair e deixamos o café, que recebeu de nós, para se juntar à linha de partida.
A Meia Maratona de Paris começa em frente à maratona de Paris, no coração do Bois de Vincennes, a leste de Paris, fez um circuito para o centro e refaz seus passos para permitir que quase chegou antes do castelo Vincennes e é isso que faz o encanto deste curso que eu bouclerai em pouco mais de duas horas.
É normal que alguns meses de minha média para esta distância, mas eu não buscam desempenho, só o prazer de estar lá com os outros pilotos que também procuram se divertir.
O próximo passo da minha corrida no início deste ano é uma corrida que eu participei em 2009: a água loop.

A corrida tem como objetivo arrecadar fundos para creches para pacientes com Alzheimer.



Desde 1916, o Lions é a mobilização voluntária de homens e mulheres para a melhoria das vidas de outros homens.Para isso, ele conduziu missões planetárias ao nível da humanidade que permitiu que mais desfavorecidos pela vida ou pela natureza continuam a existir emorgulho e da boa vida.
Apoio humanitárioLuta contra a doença de AlzheimerDoença descoberta em 1906, está ligada à degeneração das células cerebrais. Esta é uma doença adquirida e progressiva. Até à data, continua a ser irreversível. Na França, 400.000 pessoas estão infectadas, das quais 10% têm menos de 60 anos. Quaisquer que sejam as intenções e os esforços daqueles em torno do paciente, a presença permanente com eles muitas vezes é impossível.
Para este fim fundou o Lions Clube "Os Leões de Alzheimer" e já em nossa área foram abertos centros de dia de Saint Germain-en-Laye, Sartrouville Montlignon, Pontoise. Nestes centros, os pacientes são apoiados por uma equipa competente. Eles são socializados, ouvidos e suas famílias estão seguros, e completamente tranqüilo.O circuito de água destina-se como uma oportunidade para a educação e informação na luta contra esta doença e ajudar na construção e operação desses centros.A plena participação do LIONS CLUBE Sannois, Herblay, La Frette na organização completa de "circuito de água" pode ajudar, graças à receita extra, para ajudar a conseguir um centro de dia novo, localizado próximo para que as famílias podem enviar os seus pacientes por algumas horas, com tranqüilidade, confiança e serenidade.
APOIO CIVICDevem ser informadas sobre os parisienses uso da água e alertá-los de sua condição piora a cada ano e agora está se tornando um verdadeiro problema social. Esta preocupação é apoiada por todos os tipos de mídia (imprensa, rádio, TV ...) para despertar o cidadão não só a qualidade ambiental, mas também para aumentar a conscientização da conservação do património para as gerações futuras.


Eu realmente gostei deste percurso para a estação-média, média-cidade, por sua Cuidados voluntários, e especialmente para a causa que defende.
Meu único arrependimento? Que esta raça não é mais conhecido e reconhecido pelos pilotos. Isto é também uma excelente preparação para uma longa maratona como saída.
Esta ideia vai rapidamente tornar seu caminho em meu subconsciente e não vou resistir de olhar para um babador para a maratona de Paris.
Resta-me nessa altura para comer um pouco meses maratona, bebida e sono e, especialmente, impulso de uma maratona final para negociar em organizar minha vida para esta corrida é muito mais do que uma fantasia.
E para marcar a preparação da corrida de quarenta e dois quilómetros e cento e noventa e cinco metros que vão participar na primeira edição de trinta quilômetros da trilha ecológica.
Após os acontecimentos de oitenta e 50 quilômetros que une de 30 kilomètres.Celle será suficiente para mim.
Essa distância é a grande novidade de 2012. Esta rota adicional pode atender a uma demanda por mais e mais dos corredores para a natureza raças, mas para que um registro Trail 80 km ou 50 km Trail ainda não é possível, especialmente no início da temporada.
Com um início fixo sábado 24 março, 2012 às 10:00 horas, a corrida vai se reunir na cidade de Meudon, no terraço do Mail Branly, embora não deixando de passar as cidades de Chaville, Avray d', Marnes-la Coquette, Sèvres , Meudon, Issy-les-Moulineaux e do Domaine National de Saint-Cloud e do Parc de l'Ile Saint-Germain.Os trailers deve envolver o km 31, com 600 metros de D + em 4:30 para reivindicar o status de "finisher".
Com uma distância menor do que a maratona, esta corrida é para quem está começando a competir com as distâncias longas trilhas. Seguidores da meia maratona, mas não maratonas, esses corredores podem testar-se em uma preparação remota, porém acessível, sem muito grande.


Distância: 31 km% De caminhos e trilhas: 82%Elevação: 600 D +
Desde a Avenue du Château (Meudon 92), passando o pé do Observatório de Meudon, site bonito, pública não-autorizada, em seguida, pela floresta de Meudon, a floresta de Restos falsos, Domaine National de Saint Cloud, Ile Saint-Germain, do Sena e da Torre Eiffel, os participantes 30km Trail será capaz de realmente apreciar a natureza e uma rica herança histórica ainda!
Cidades cruzou *:
0 km Partida: Cidade de Meudon (92)9 km Comuna Chaville (92)13 km Cidade de Ville d'Avray (92)17 km Comuna Marnes-la Coquette (92)20 km Domaine National de Saint-Cloud (92)26 km da cidade de Sèvres (92)27 km Commune de Meudon (Holanda) (92)28 km de entrada para o parque da Ile Saint-Germain (92)29 km Cidade de Issy-les-Moulineaux (92)30 km Cidade de Paris XV (75)31 km Trail chega no terraço do Correio Branly acima Suffren Porto - Paris VII enfrentando a Torre Eiffel (75)

Eu estava muito apreensiva antes desta corrida, em primeiro lugar para a distância de 31 km, o curso (82% de trilhas), mas também para o movimento no transporte (comboio e autocarro) para a linha de partida.
Precisamente na linha de partida já é uma grande motivação em si mesmo, porque do lado de fora do Observatório de Meudon, que eu defendo as cores do clube de triathlon.










A vista para o jardim é bonito e eu gosto um pouco de tempo antes da partida e encontrar o meu amigo Eric Aproveitei a oportunidade para caminhar um pouco para o observatório e abraçar a paisagem ea vista extraordinária.
O tempo está bonito e agora parece que suspendu.L ar é frio, mas revigorante, tudo isso é um bom augúrio para o teste que a abordagem.
Eu encontrei o meu amigo Eric, que foi muitas perguntas sobre o seu envolvimento, mas agora ele está lá, não há dúvida de retiro! Mesmo se não realizar ampla questão de não admitir isso, não agora.
A partida é iminente e começamos a correr juntos um retardatário: a primeira milha é em declive bastante acentuado e não facilitar a tarefa.
Eric sente que é difícil para ele e timidamente me encoraja a não esperar uma, duas ... vou para a terceira marcha e ir para a frente a alma na morte.
O curso é incrível e eu deixo para a descoberta de 82% de trilhas, o trecho final será urbana e não é memorável.
Contra pela passagem da natureza e da floresta é extraordinária bastante facilitada pelo clima ensolarado e mesmo tornar-se quente.
Esta edição é de vinte quilômetros em 21 quilômetros a suficiência de abastecimento, que me permite encontrar o parque de Saint Cloud.








Este é um paraíso para os corredores no meio dos quais eu muitas vezes vêm para treinar.A descoberta neste contexto e para esta corrida chegou.
Estas fontes me permite recuperar forças e encher minhas latas, mas também para trocar algumas palavras com outros concorrentes.
Deixo de ter ganho força, e contente por ter viajado de dois terços do curso.
Os últimos quilômetros são buccoliques menos como subir a Torre Eiffel. Ele raças como muitos em Paris que usamos como um marco e uma bússola para chegar à linha de chegada.
Eu passá-lo depois de três horas e trinta e nove minutos de corrida.
Feliz, cansado, mas preocupado com Eric que não terminou, eu o chamo.
Ele ainda tem pelo menos sete quilômetros, eu acho muito dele e espero que ele irá manter o rumo! Ele ainda 50 minutos.
Eu vou tirar dele um pouco mais tarde e ele terá conseguido algo grande: passar a linha de chegada com sua filha de dois anos de idade pouco com alguns segundos antes do prazo.
Bela história de motivação e perseverança. Tenho orgulho de ser seu amigo.
Tenho três semanas para deixar a maratona próximo. Uma jardineira até então como um triatlo Sprint na próxima semana (750 metros de natação, ciclismo vinte quilômetros e cinco quilômetros de corrida), eu te digo mais tarde quando eu lidar com a temporada de triatlo .
Eu controlo o melhor tempo que me resta até a maratona para ser o mais fresco possível e se juntou a contagem regressiva para o início do artigo.
Dois dias antes da maratona que eu tire um dia para pegar o meu babador e preparar o meu negócio em casa.
No dia anterior, eu tenho uma pequena corrida de 5 km em apenas vinte e oito minutos é o ritmo ideal que eu estabeleci para mim mesmo, embora eu não quero definir zona-alvo.
A noite antes do evento me permite dormir bem e foi bem antes das cinco horas da manhã que abro os olhos.
Estou sereno e feliz, feliz por estar lá, estar vivo e ter os meios físicos para participar nesta aventura.
O pequeno-almoço é o mesmo que em manhãs alternadas do ano, eu não quebrar esta regra, mas para as próximas corridas vai tentar se levantar mais cedo para me permitir uma melhor digestão.




O início da corrida está prevista para 08: 45 Estou no parque de estacionamento de dez minutos da casa antes de 07: 00 am. Há ainda alguns locais, mas o nível de estacionamento é já cheia, ela será completa em breve.
Eu terminar minha preparação e não esquecer de nada que vai me ajudar ao longo da corrida, incluindo os meus dados pulseira vitae e tomar meu tempo para me dirigir a garrafa partida e garrafa na mão.O clima é frio (não superior a 7 °) e um vento que nos dará uma sensação ainda mais frio. Eu percebi muito rapidamente que eu seria um pouco de fornecer para o meu traje de corrida.A multidão é, como sempre, incrivelmente compacto quando chegamos na Champs Elysees, tal como acordado e eu fomos para o ponto de encontro marcado com o meu amigo Fabrice.
Esta maratona tem um sabor de amizade há mais do que eu posso contar com Fabrice Philippe, Eric e sua família durante trinta quilómetros, mas minha esposa e filha na chegada.
Com o apoio que eu deveria ser capaz de voar até o fim.
Bem, não é exatamente o que aconteceu.
A partida é longa: Eu fui como planejado na câmara e eu passamos quatro horas, de acordo com as sucessivas ondas, a linha de partida trinta e cinco minutos após a primeira.
Isso deixa-me tempo para tremer!
Como o começo é sempre complicado porque você deve estar muito atento para evitar ser preso por qualquer coisa no chão: garrafas, roupas, sacos de plástico ...
Os primeiros quilómetros são muito simpáticas e eu levo a atmosfera especial desta raça.
A atmosfera falando apenas porque ele vai, ele próprio também um parceiro fundamental do cavaleiro: mais de duzentas mil pessoas estiveram presentes durante todo o curso a ser, literalmente, e observando os corredores entre todos esses rostos marcados pelo cansaço e bem muitas vezes a dor, um parente ou amigo.
Eu corro a minha corrida no meu próprio ritmo e, especialmente, de acordo com as sensações que me refiro meu próprio vento corps.Le é um convidado inesperado, e reforça o frio sentiu ao longo da corrida.
Coloco-me dirige a muito curto e leva as coisas como elas são.
É como na vida cotidiana!
Rivoli, Bastille Faubourg Saint Antoine, Vincennes, Voie Georges Pompidou, Bir Hakim, Bois de Boulogne ...
Cada um desses lugares, essas passagens permanecer gravado para sempre na minha memória e na experiência do piloto.




Sei por exemplo que quando o pacote de corredores começam a se movimentar docas Ves eu não vou em breve sentir a dor inerente à raça e que não se acalmar em breve.
Eu aprendi a viver com eles e apoiá-los, eles me fazem sentir viva e mais forte do que qualquer coisa.
É por isso que até agora eu aprendi a domá-los para melhor apoiá-los.
E, em seguida, a 30 km amigo Eric, Felipe e Odile ter esperado muito da manhã para ver-me passar, então o mínimo que posso fazer é esperar.



Desde que a mente trigésimo quilômetro completamente assumiu e eu vou no piloto automático.
O olhar amoroso da Torre Eiffel pode fazer nada por mim.
Eu continuo sozinho comigo mesmo e eu faço o meu negócio.
Eu coloquei um pé diante do outro e magra em suprimentos para resistir e manter em movimento.
O Bois de Boulogne chega e psicologicamente é um alívio, mesmo que haja alguns quilômetros.
Eu alterno entre corrida e caminhada para fazer o final da maratona mais suportável para os meus joelhos.
Se eu pudesse fazer todo o curso do pensamento em menos de quatro horas, eu vou rapidamente perceber que isso não será realmente possível.
O resultado mostra que ao longo do tempo quilômetros perdidos não serão capturados.
Mas o mais importante não está lá.
Esta é a maratona de amizade, mas também de amor como duas centenas de metros antes da linha de chegada eu sou muito feliz para apertar a minha esposa e minha filha em meus braços.
Gosto de a linha de chegada e esta atmosfera maravilhosa que, em alguns lugares, pode fazer você pensar de certas passagens dos estágios Tour de France feitas pela proximidade com o público.
Eu encontrei os dois amores da minha vida alguns minutos depois coroado a minha medalha e meu blusão.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire