samedi 7 avril 2012

Esportes de hibernação episódio













Final de janeiro - fevereiro 2012 final
Durante várias semanas, as condições climáticas (entre outros) exigem, eu sabiamente deixou o negócio de esportes arrumar, literalmente hibernar, então eu acho que a palavra não é muito difícil para ilustrar o estado em que eu comecei durante este período.
Me perguntando se eu ia conseguir reverter a situação e retomar o caminho de formação ou de jardineira!
Não muito brilhante, como se encontrar o momento em que escrevo estas linhas que eu já sei a resposta para minhas muitas perguntas e os resultados da história.
Desta vez eu tenho que atravessar, e que, eventualmente, durou vários meses, fiquei no fundo do lado da estrada, para assistir ao outro: natação, ciclismo e corrida luta, mesmo.
Mesmas batalhas para arrancar uma vez por todas e retomar o caminho do prazer.
É nem mais nem menos.
Bibs diferentes que, ao mesmo tempo não há muito tempo, não deve servir como meus discos (!) Eu mantive a cabeça acima da água.
Eu não sinto mais sabor ao esforço, não foi como eu.
Nada me fez querer forçar-me e pegar a estrada.
E eu acho que o segredo é!
O esporte não nos permitem fingir, e nós pedimos um investimento total e sincera.
Mas também pode nos levar a algumas armadilhas como overtraining.
Eu acredito em retrospecto, que é exatamente isso que aconteceu comigo.
Enquanto você se esforça para executar acabei não gostando de tudo, incrível para mim escrever estas linhas.
Eu nunca imaginei que um dia.
Ao correr contra nunca deixou de ser minha paixão como triathlon, então na falta de prática regular eu li compensado por uma série frenética de revistas, mas também pela escrever meus blogs.
Além do que é finalmente engraçado é que desde que eu comecei a treinar eu tenho mais para escrever sobre minhas experiências no esporte, mas menos tempo para compartilhá-los com você.
Foi a minha maneira de agachar na expectativa de dias melhores que nunca vieram.
Eu garanto a você que não é muito glorioso, mas era a minha ligação ao desporto (eo resto) e permitiu que eu nunca cortar totalmente, e, especialmente, para começar a subir a encosta.
Esta frenética lendo algumas revistas de um mês permitiu-me para me segurar, mas também se refere à figura da minha falta de prática.
Nada poderia me ajudar nesta jornada através do deserto, se não se apoiar em meu ambiente de casa que vai sempre ser o esteio da minha vida.
Eu sou o esporte em meus genes e como acontece com qualquer hibernação esse caráter particular de minha identidade apenas esperando para renascer.
E, depois de bib bib e inveja está de volta da hibernação com todos esses maus pensamentos se afastaram muito.
Voltar para o caminho de treinamento mudou minha vida novamente e me permitiu retomar o meu lugar.
A manhã já voltou a treinar, pelo menos, 3 semanas e me traz sentimentos que eu tinha benefício mais apreciados por um longo tempo.
Resta-me a organizar o meu caminho para fora da freqüência dessas sessões e minha bicicleta e nadar em torno de objetivos a minha corrida que vou compartilhar em breve.
Não espere me relacionar planos de formação, não é como eu e, especialmente, não corresponde em nada ao Odee que eu tenho do esporte.
Enquanto isso, no preâmbulo do presente artigo, vou deixá-lo desfrutar do concerto começa Adele deu 22 de setembro de 2011 e que me acompanha durante passeios minha manhã.
A primeira música pode imaginar o que todo o concerto está disponível para aqueles que procuram, uma lufada de ar fresco e um frescor que não negaria um atleta!
Vou dedicar um artigo inteiro para Adele em um interlúdio musical próximo ...
Sexta-feira 6 de abril, 2012, 23 H 00.









http://lebleutriathlete.blogspot.fr/
http://www.legrandbleutriathlete.com/
http://lebleutriathlete.over-blog.com/

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire